O Vila Nova Futebol Clube tem o seu primeiro candidato à presidência executiva para o biênio 2020/2021.

Hugo Jorge Bravo lançou nesta quinta-feira (31), sua candidatura para um grupo seleto de amigos.

O Blog teve acesso ao conteúdo do comunicado.

Hugo vai atrás de um sonho. 

Um colorado de arquibancada que pode chegar à presidência do clube de coração.

Na sua carta de apresentação, o hoje diretor de futebol do Tigrão, e agora candidato ao principal cargo no Onésio Brasileiro Alvarenga, já deu um recado.

“O Vila é para idealistas e não para oportunistas”.

Confira o Comunicado

Amigos, boa tarde!

Comunico a todos que, ontem, comuniquei oficialmente ao Ecival que vamos concorrer ao cargo de Presidente Executivo. Infelizmente, estamos passando por um péssimo momento em campo onde problemas já vem se arrastando desde o início do ano. Inclusive, é de conhecimento da maioria que sempre achei que nosso time era para brigar para não cair.

Entramos num barco afundando lutando pela sobrevivência. Não me arrependo, pois fomos com o único intuito de ajudar o clube. Cometemos alguns erros, sim. Porém, num contexto onde ficamos reféns do caos que nos impôs medidas que não seriam tomadas em “tempos de paz”.

Mas, enquanto a matemática nos permitir vamos lutar. Estamos no conselho do clube há quase 10 anos onde passamos por diversas funções, todas com idealismo. Somos desde molecote da turma do pé de manga. Conhecemos bem o clube. Ainda como estudante de Direito já colaborávamos nas demandas da justiça desportiva, depois como secretário do conselho, diretor das categorias de base (época em que fomos soberanos frente aos nossos rivais), diretor de futebol por duas vezes (2013 e 2015) e presidente do Conselho do Vila.

Tenho absoluta certeza que podemos colaborar e muito com todo uma equipe de pessoas íntegras que estão dispostas a ajudar o Vila Nova F. C.. Devemos, na próxima semana, marcar uma reunião para definirmos estratégias e ações. Terá espaço para todos e precisamos de todos. “O Vila é para idealistas e não para oportunistas. Vila é mais paixão e menos negócio”. “Deus sabe o que tem no nosso coração e que seja feita a tua vontade!”