O Goiás Esporte Clube estava perto de anunciar a chegada do meia Eduardo Teixeira, de 27 anos, que pertence ao Braga de Portugal. O atleta já estava em Goiânia para a realização dos exames médicos no time esmeraldino, mas já deixou a capital para resolver um impasse com o time europeu.

Segundo informou o repórter André Rodrigues, o Braga deve algo em torno de R$ 500 mil à Eduardo e só liberaria o jogador por empréstimo ao Goiás se ele abrisse mão da quantia que tem a receber. O meio-campista não aceitou as condições impostas pela equipe portuguesa e retornou para tentar resolver pessoalmente o impasse.

“A gente espera que tudo seja resolvido ainda no sentido dele voltar. Não acredito que isso possa acontecer, mas de qualquer forma o Enderson Moreira solicite mais uma peça para substituir esse (jogador) que iria vir”, revelou o presidente Marcelo Almeida em entrevista ao repórter André Rodrigues após o empate em 1 a 1 com o Vasco.

“Nós fizemos tudo o que estava ao nosso alcance na questão do Eduardo (Teixeira), não foi um problema nosso. Infelizmente a gente trata e faz as coisas e elas se modificam, porque quem está do outro lado, na hora de assinar, não fez o que é correto na conduta dos clubes”, lamentou o técnico Enderson Moreira.

Após o jogo contra o time cruzmaltino, o presidente executivo do Verdão ainda garantiu a permanência do atual treinador no comando do clube.