O comentarista da Sagres José Carlos Lopes afirmou que o Goiás conquistou uma “vitória de competência” contra o Iporá, por 2×0. “Não teve tantas oportunidades, não fez uma partida excepcional, mas jogou o suficiente para levar essa marca, essa instituição, a maior do centro-oeste, à final de mais um campeonato estadual. O Goiás está praticamente garantido na final”, declarou o comentarista.

Confira:

Segundo Lopes, o “ousado” 4-2-4 de Bruno Pivetti tem dado certo, com “vitórias em cima de vitórias”. “são 13 jogos de invencibilidade. Hoje, o Goiás fez o gol bem cedo e matou no segundo tempo, com Pedro Raul, no momento em que passou um pouco mais de sufoco. Um jogo em que o Goiás não fez nenhum gol com a dupla Vinícius e Nicolas, sinal de que o time tem outras alternativas para ganhar dos seus adversários”.

Leia mais: Autor de dois gols, Pedro Raul destaca necessidade de “concretizar classificação na Serrinha”

Apesar de afirmar que o Goiás tem “um favoritismo gigante” para conquistar a classificação para a final do Goianão, Lopes ressaltou que é preciso respeitar o Iporá: “já ganhou em outras circunstâncias do Goiás”.

Pedro Raul melhor em campo

Sem titubear, o comentarista da Sagres escolheu Pedro Raul, autor de dois gols, como melhor jogador do Verdão na tarde deste domingo. Além dele, Lopes também destacou Tadeu, Fellipe Bastos e Reynaldo. Agora, como jogadores que ficaram devendo na partida, o comentarista citou Maguinho, Apodi, e Nicolas.

Assista aos gols da partida: