Trabalhando forte, com a parada do campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o lateral Jadilson espera uma chance de atuar e mostrar o seu valor na equipe do Goiás. “Estou trabalhando forte e esperando voltar ao time titular, mas quem escala é o Leão, ele tem o pensamento dele e cabe a mim trabalhar e fazer por merecer”, disse ele.

Jadilson nega que esteja abaixo do que pode render e acredita que teve um bom desempenho nas últimas duas partidas que atuou – contra o Ceará e o Atlético-GO. “Depois não tive mais chance. Mas é trabalhar e esperar a oportunidade surgir de novo”, destaca.

“Eu não vejo essa queda de rendimento. Não tem como eu mostrar sem estar jogando. Eu continuo sendo o Jadilson, mas não ganhei crédito para permanecer no time e ganhar ritmo”, complementou.

Porém, o jogador garante que respeita a opção do treinador esmeraldino e segue treinando firme, com humildade, buscando a chance de jogar e reconquistar a confiança. “Se eu entrar e conseguir fazer o que sei, eu não vou sair mais”.