O técnico do Goiás Esporte Clube, Jair Ventura, lamentou as chances perdidas pela equipe durante o empate contra o Corinthians por 0 a 0, neste sábado (29). Para o treinador, o time criou, teve chance para marcar, mas não o fez.

Veja também: Assista aos melhores momentos de Goiás 0x0 Corinthians

“Uma bola na trave no primeiro tempo, Cássio nem se mexeu, uma bola que o Dadá estava sozinho acabou pegando mal. Uma bola que o Vinícius estava sozinho, pegou mal. Segundo tempo, outra bola na trave. Jogo do Botafogo criamos pouco, Fortaleza, mas hoje é diferente. Enfrentamos o Corinthians completo, tivemos as chances mais claras”, afirmou.

Um lance polêmico marcou o jogo: no final, Yuri Alberto fez 1 a 0 para o Corinthians, mas o assistente invalidou o lance. O VAR checou, como protocolo, e confirmou o impedimento, e Jair Ventura falou sobre.

“Não vamos falar de arbitragem hoje, vamos falar da performance, das chances criadas. Acho que quem veio viu um bom jogo, em que tivemos boas oportunidades, torcida compareceu, nos empurrou. Mas, uma pena que não fomos efetivos, duas bolas na trave, outras oportunidades”, declarou.

Confira a coletiva completa: