Autor do gol da vitória do Atlético Clube Goianiense por 1 a 0 sobre o Sport na noite da última segunda – feira (23), na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão, o atacante Janderson bateu um papo com comentarista da Sagres 730, Charlie Pereira. Na oportunidade, demonstrou felicidade e alívio pelo resultado que deixou o Dragão fora da zona do rebaixamento.

“Estou muito feliz pelo gol e pelo desempenho da equipe. Não foi só eu, a equipe também foi muito importante. Saímos no contra – ataque rápido e conseguimos concluir com o gol. Vitória importante, que tira a gente de dentro da zona, mas já temos que voltar a trabalhar porque vem aí o Internacional”, disse Janderson, que diante do Inter, terá a chance de jogar pela primeira vez no estádio Antônio Accioly – no próximo sábado, às 21h00.

“Não, mas me falaram que é um estádio com muita história. Lá o Atlético conquistou títulos, acesso e estou muito feliz e ansioso pra estrear lá. Tomara que seja com o pé direito”, completou.

Leia também – Marcelo Cabo exalta vitória do Atlético sobre o Sport-RE e fala sobre a ausência de Matheuzinho

O atacante também minimizou propostas que recebeu para deixar o Atlético durante o Campeonato Brasileiro. É que em entrevista na Ilhado Retiro para a Sagres 730, o presidente do Dragão, Adson Batista, revelou para o comentarista Charlie Pereira, que muitos jogadores do atual elenco poderiam ter deixado o clube, entre ele o próprio Janderson.

“No momento só estou pensando em terminar o Brasileiro no Atlético. Depois meu empresário, Atlético e Corinthians resolvem. Prefiro não pensar nisso agora, só focar mesmo no Atlético pra terminar muito bem a competição”, finalizou.

Leia também – Adson abre o jogo sobre Matheuzinho e admite proposta para jogador deixar o Atlético-GO