Nesta segunda-feira (03), acontece à festa melhor do “Brasileirão 2012”, evento que reúne todos os times das séries A, B, C e D e também a premiação dos atletas que foram destaque nesta competição nacional. Com a cobertura da Rádio730, o presidente do Goiás, João Bosco Luz em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues comentou sobre a possível ida de Ricardo Goulart para o Galo mineiro.

“Não procede a contratação de Ricardo Goulart pelo Atlético-MG. O jogador tem contrato por mais duas temporadas e ninguém procurou o Goiás para manifestar qualquer interesse. E até o momento o atleta vai permanecer no Goiás. Sobre este assunto tomei conhecimento pelo twitter e já postei as mensagens que achei necessárias. E quem detém os direitos do Ricardo Goulart é o Goiás e se algum clube quiser negocias terá que procura o Goiás para negociar”, explicou o presidente.

João Bosco comentou se houver mesmo interesse do Atlético-MG no meio campista, o presidente do time mineiro terá que procura-lo para fechar uma negociação.

“Se Alexandre Kalil que é meu amigo procurar o Goiás para conversamos, vamos conversar. Agora não será fácil liberar o atleta. E até o momento não teve nenhum comunicado oficial. Só se aparecer uma proposta vantajosa para o Goiás e o jogador”, ressaltou.

Sobre o grupo de investidores possuírem o direito de vender Ricardo Goulart quando quiserem e possivelmente em janeiro o dirigente diz, “Na hora que bem intender e se conseguir fazer com que eu assine”.

O presidente esmeraldino comentou sobre a volta do time à elite da competição nacional após dois anos seguidos na série B.

“Nós voltamos para primeira divisão não apenas para participar como meros coadjuvantes. Voltamos para mostrar que o Goiás é um time forte e que tem condições de estar na série A. Para provar que é um clube de série A e que esteve temporariamente na série B, e espero que possamos fazer um grande trabalho em 2013. E assim levar o Goiás ao posto mais alto possível na competição”, comentou.

Para o dirigente a taça da série B é uma grande conquista para o Goiás, mas espera que não tenha que conquistar o tricampeonato e sim brigar por um título da série A.

“Representa uma grande conquista, a elite do futebol brasileiro que é formado pela série A e B. Claro que dentro dessa elite a série A acima e a B abaixo. É um titulo de grande importância para a história do Goiás. Não quero o tricampeonato, mas o Bicampeonato é bem vindo. E agora é trabalhar para que possamos alcançar um posto cada vez mais alto dentro da série A e quem sabe brigar por título”, concluiu o dirigente.