Titular em 17 jogos pelo Atlético Clube Goianiense em 2022, o lateral esquerdo Jefferson superou a desconfiança da torcida. Com atuações convincentes, ganhou de Arthur Henrique a disputa pela posição.

“Estou muito feliz pela caminhada que comecei aqui”, disse o defensor que, aos 25 anos, só tinha jogado no Goiás, onde foi revelado.

“Vinha de uma ano muito ruim no meu antigo clube e acho que a tendência é melhorar. Comecei a fazer minha história aqui dentro do clube, estou muito grato e acho que posso dar muito mais”, completou o lateral.

Leia também – Adson Batista sai otimista após visita ao Serra Dourada: “surpresa positiva”

Leia também – Além de Camutanga, Atlético-GO tem prioridades para janela do meio do ano

Corinthians

Com a confiança de quem também convenceu o exigente presidente executivo do Atlético-GO, Adson Batista, Jefferson acredita que o jogo deste sábado (4), às 20h30, contra o Corinthians, no Antônio Accioly, possa ser o ponto de partida para o Dragão deixar a zona de rebaixamento

“Os resultados não estão vindo, mas estamos jogando bem. Em casa estamos com um bom aproveitamento e esse jogo vai ser um ponto de partida pra gente sair do Z4”, analisou o atleta, que também enumerou as mudanças que foram feitas pelo técnico Jorginho, que em três jogos no comando do time, ainda não perdeu, com uma vitória e dois empates.

“A equipe toda mudou de postura. Lógico que com a chegada do Jorginho, ele mudou mais algumas coisas. Ficamos mais ligados e espertos, sem perder o foco do jogo”.

Copa do Brasil

Na próxima terça-feira (7) acontece o sorteio dos confrontos das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Atlético-GO pode pegar o Goiás, porém o adversário não deve influenciar na maneira como o time tem se comportado nos últimos três jogos.

“Independente do time, devemos manter o nosso modelo de jogo, sem mudar nada. Clássico ou não, devemos fazer de tudo pra passar”, finalizou.