O Goiás está envolvido na semifinal do Campeonato Goiano e nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O presidente esmeraldino, João Bosco Luz, afirma que o clube não prioriza nenhuma das competições.

Passar pelo Atlético Mineiro e chegar às quartas-de-final será o primeiro marco da administração de João Bosco Luz. O time esmeraldino não chega a esta fase da competição nacional desde 2003, quando foi até a semifinal. Para superar o galo, o presidente alviverde quer contar com o apoio da torcida no Serra Dourada. “Nós fizemos a promoção para que o torcedor compareça em grande número. Nós esperamos pelo menos 20 mil pagantes,” espera.

Para João Bosco não há favorito no confronto entre Goiás e Atlético Mineiro, apesar de os dois clubes estarem em divisões diferentes do futebol brasileiro.

O presidente esmeraldino afirma que o clube não irá priorizar nenhuma competição. João Bosco revela quando será o descanso dos jogadores. “Nós iremos pensar em descanso após a Série B, quando o time tiver conquistado o título, ou pelo menos, a vaga na Série A.