O nome do conselheiro do Goiás e advogado João Bosco Luz tem sido cotado para disputar  a eleição para a presidência do clube. Em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o conselheiro esmeraldino disse que pode colocar  seu nome à disposição, mas garantiu que depende da decisão do atual presidente, Syd de Oliveira reis, de disputar ou não a reeleição.

“Nós ainda estamos há quase dez meses do processo de sucessão do Goiás. O Dr Syd cumpre o seu 1º mandato e pode tentarse reeleger. Ele tem esse direito legítimo e nesse caso esse assunto fica para daqui a três anos”, disse. 

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/MARCO/andre-joao-bosco-luz{/mp3}

De acordo com o advogado, muitas coisas precisam ser discutidas e consideradas e, se houver um conjunto de fatores que possibilite a ele fazer um projeto e uma boa administração, ele pode se candidatar.

João Bosco Luz reiterou que a atual gestão tem o seu apoio para se reeleger, mesmo tendo feito oposição nas últimas eleições. “Aquilo que impossibilitou o meu apoio na eleição passada já está superado”.

Segundo ele, hoje não existe nenhuma chapa com o seu nome, mas, reconheceu que, caso se candidate, Paulo Rogério Pinheiro, pode ser o seu vice. “Ele é um jovem idealista, com ótimas idéias, empreendedor e é isso que precisamos no Goiás”, elogiou.

Situação financeira

Questionado se a atual situação financeira do Goiás não impossibilitaria a sua candidatura, o advogado destacou que é preciso enfrentar esse problema. “O planejamento dos candidatos à eleição do Goiás vai ter que passar por um planejamento financeiro rigoroso”.