Apesar de mais um empate, os jogadores do Vila Nova viram que o time evolui depois de ter disputado o terceiro amistoso no recesso da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Sassá, e o lateral-esquerdo Rogério, acreditam que a equipe está evoluindo. Ontem à tarde o Vila ficou no 0 a 0 com o Gama, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Antes, o colorado goiano também empatou em 1 a 1 com o próprio Gama, e em 0 a 0 com o Anápolis.

“O volume de jogo da gente foi bem maior, as oportunidades apareceram mais, o time ficou mais solto, agora é continuar trabalhando com o professor dando as instruções certas”, declarou Sassá em entrevista ao repórter da rádio 730, Dante Keller. Nessa mesma linha de raciocínio, o lateral Rogério acredita que os amistosos tem contribuído para o entrosamento do time. “Nada melhor que esses amistosos para a equipe ir se entrosando, pegando ritmo, pra quando voltar no brasileiro estar 100%”, disse o jogador.

Poucos torcedores acompanharam a partida. O técnico Paulo Comelli, novamente experimentou vários jogadores durante a partida. Ele levou a campo Max (Weverton), Henrique, Pablo (Eder Lima), Mimica (Jean Pablo) e Gabriel Carioca (Rogério); Thiago Gaúcho (Juninho), Rodrigo Thiesen (Adílson), Erick e Davi Ceará (Pereira); Bruno Lopes (Sassá) e Thiago Miracema.

Na próxima quinta-feira (1°) o Vila Nova faz um jogo-treino no Centro de Treinamento Marconi Perillo, contra a Luverdense (MT). No sábado (03) o time alvirrubro vai até Goianésia para enfrentar a equipe local.