O meia Jorginho chegou a 300 jogos pelo Atlético-GO na partida contra o Fluminense, realizada no último dia 11 de junho. Em entrevista coletiva o atleta do Dragão celebrou a marca, agradeceu a confiança, afirmou que se sente em casa e projetou aumentar os números: “Nasci para jogar aqui”.

Jorginho chegou ao Atlético-GO em 2013 e entre idas e vindas conquistou quatro títulos goianos e o Campeonato Brasileiro Série B de 2016, sendo um dos destaque da campanha. Na ocasião, o meia participou de 30 jogos em 38 rodadas, marcou cinco gols e distribuiu 10 assistências para os companheiros de equipe. No total, Desde a chega ao Dragão, Jorginho já marcou 50 gols e deu 82 assistências. Na atual temporada, são 34 jogos, com cinco gols e 11 assistências.

“Um grande jogador faz história com títulos. Eu tenho 5 títulos vestindo essa camiseta e quero conquistar mais ainda. Espero que num futuro próximo a gente venha a conquistar um título de mais expressão como uma Copa do Brasil ou a Sul-Americana”, projetou Jorginho, que afirmou ainda que todo o time do Atlético precisa almejar “coisas grandes”.

(Foto: Bruno Corsino/ACG)

Goiano, Jorginho contou que se sente feliz também por representar o Estado e disse que vai guardar a camisa de número 300 em um quadro. “Já tenho a de 100, 150, 200, 250 e agora a de 300. Quero completar ainda mais jogos com essa camisa […] É uma emoção muito grande poder representar esse clube que tem crescido a cada dia no cenário nacional e internacional também”, se declarou.

Leia mais: