Com gol de Moisés, o Fortaleza frustrou a torcida rubro-negro no estádio Antônio Accioly e venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0 na noite deste domingo (17), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O time campineiro sofreu a sua terceira derrota seguida no campeonato, e a equipe caiu mais uma posição na zona de rebaixamento, no 18º lugar.

Leia mais

Após o jogo, o treinador atleticano Jorginho destacou que “naturalmente, lamentamos muito uma derrota em casa, mesmo porque, pelo menos comigo, em todos os jogos que tivemos um confronto direto, havíamos vencido. Tivemos 62% de posse e um volume de jogo bem maior, e eles conseguiram fazer um gol em um erro nosso. São coisas que acontecem, a culpa e a responsabilidade é sempre minha”.

“Os dois próximos jogos são fundamentais para passar dos 20 pontos. Eu tinha o objetivo de alcançar 25 pontos, o que já não é mais possível, mas passar dos 20 pontos é fundamental. O Atlético permanecerá na primeira, não tenho dúvidas disso, e posso garantir para a direção. Desde que cheguei aqui, fizemos 14 pontos. O grande problema foi que, em seis jogos, fizemos quatro pontos, e isso traz um prejuízo com o passar do tempo, principalmente quando você tem três competições”, completou.