Em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o Atlético Goianiense voltou a ser derrotado no campeonato na noite deste domingo (17). Em casa, no estádio Antônio Accioly, o time rubro-negro sofreu o seu terceiro revés seguido, desta vez para o Fortaleza, que venceu por 1 a 0, com gol de Moisés. Com o resultado, o Dragão caiu para a 18ª posição.

Leia mais

Segundo o comentarista Carlos Eduardo Tim, “o Atlético não fez um jogo ruim. Mais uma vez, controlou bem e pressionou o Fortaleza. Teve dificuldades de infiltração, mas com boas finalizações de fora da área. No segundo tempo, da mesma forma. Continuou com muita intensidade, mas faltou eficiência na hora de concluir a gol, e o Fortaleza teve essa eficiência, principalmente quando o Atlético errou na saída de bola. Então, merecido para o Fortaleza, porque foi eficiente e conseguiu fazer o seu gol”.

Cleber Ferreira viu a derrota “com pesar, porque o Atlético foi bem melhor durante o jogo. Teve o domínio da posse de bola, criação de jogadas e chegou várias vezes no ataque. Mas o Atlético, com um volume de jogo muito grande, pagou pelos erros das alterações que o técnico Jorginho fez na equipe. O Fortaleza, em um erro do Edson, fez o gol. Um erro do Atlético deu o gol para o Fortaleza. O Atlético perde para um time que não jogou o que ele jogou, mas que fez o gol, e futebol é desse jeito”.