Na noite deste domingo (17), no estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense acabou derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Com o revés, o terceiro seguido do time rubro-negro no campeonato, o Dragão caiu para a 18ª posição.

Leia mais

Em entrevista coletiva após o jogo, o presidente atleticano Adson Batista ressaltou que “fizemos uma boa partida, mas é evidente que o time cansou. Precisávamos de um gás a mais, e faltou isso. Também achei que algumas substituições não foram as ideais para o jogo”.

“Esse será um ano, pelas diversas competições que estamos disputando, muito difícil no Brasileiro, porque não podemos errar mais. A pontuação no primeiro turno está muito baixa”, destacou o dirigente. 18º colocado, com 17 pontos somados em 17 jogos, o Atlético encerra o primeiro turno contra Athletico Paranaense e América Mineiro.

Adson reforçou ainda que “precisamos saber absorver e não perder a confiança. Esses últimos dois jogos são importantes para não desgarrarmos do grupo que está entre 20 e 21 pontos, que é o grupo que deveríamos estar. O time é bom, acredito nele e vamos nos recuperar. Agora teremos cinco, seis reforços, e teremos condições de recuperar”.