“Não atende ao que o Goiás quer para liberar o jogador’, essa foi a resposta de Edminho Pinheiro – vice-presidente do conselho deliberativo esmeraldino ao repórter Venê Casagrande do Jornal ‘O Dia’ – aos ser questionado a respeito da proposta do Fluminense para contratar o zagueiro David Duarte que tem contrato com o Verdão até o final do ano.

O clube carioca procurado o Goiás e apresentou o valor para contar com o profissional, porém o valor foi considerado baixo e a negociação segue travada, porém não encerrada, caso o Flu apresente uma proposta no valor de R$ 4,5 milhão, de acordo com a reportagem.

David Duarte já demonstrou interesse na troca de clube, porém disse que não tem interesse em deixar o Goiás pelas ‘portas do fundo’.

No meio do ano o zagueiro já poderá assinar um pré-contrato com outro clube e também poderá ser negociado com um clube do exterior, pelo próprio Goiás, já que estará aberta a janela de transferência para o exterior.

Opinião

É ruim negociar com o Goiás. Se não chegar ao valor que a diretoria estabelecer, o Fluminense não terá o jogador antes de 2021.