O Goiás teve a chance de sair com a vitória diante do Fluminense na noite desta quarta-feira (20), mas acabou superado pela equipe do técnico Fernando Diniz. Para o comentarista da Sagres, José Carlos Lopes, o técnico Jair Ventura acertou ao encarar o tricolor carioca na Serrinha. Assista a seguir

”Apesar da derrota, o Goiás fez um grande jogo. Encarou o Fluminense, o técnico Jair Ventura abriu mão do sistema rígido com três zagueiros, foi para o 4-3-3 e se deu bem. O Goiás fez um grande primeiro tempo, poderia até ter saído na frente no marcador porque teve um pênalti não marcado a seu favor”, avaliou Lopes.

Leia mais: Jair Ventura vê Goiás ”de igual para igual” com Fluminense e não poupa arbitragem: ”Qual o critério?”

Lopes acredita que a arbitragem não foi determinante para a derrota, mas o lance do pênalti não marcado prejudicou sim o time esmeraldino. ”Goiás teve muito tempo ainda para empatar e virar, como virou. O Goiás foi prejudicado pela arbitragem, mas não perdeu por conta do Paulo Roberto Alves”, concluiu.

No entanto, após virar o placar com Pedro Raul e Nicolas, a equipe de Jair Ventura sofreu um apagão, e tomou a revirada tricolor em poucos minutos, já na reta final do segundo tempo.

Para José Carlos Lopes, apesar do placar histórico na Serrinha, as mudanças feitas pelo treinador na defesa do Goiás, nessa hora, acabaram não dando certo.

”Deixou o time aberto, o Reynaldo saiu, escancarou a defesa do Goiás, o garoto Yan não entrou bem, e aí o time do Fluminense cresceu. Germán Cano que não tinha feito quase nada no jogo fez o gol, como sempre”, analisou. ”Um jogo que vai ficar na história, apesar da derrota. Espetacular”, complementou.

Confira ainda: Assista aos melhores momentos de Goiás 2×3 Fluminense na Sagres TV