Titular nos últimos cinco jogos do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Kaio Nunes foi com contratado em julho junto ao Brusque. Marcou apenas um gol – na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense fora de casa – mesmo assim, virou uma das apostas do técnico Allan Aal na recuperação colorada.

Leia mais: João Lucas relembra sufoco do Vila contra o Grêmio no Sub-23 e quer time “ligado do começo ao fim”

“Ele é um treinador simples, que gosta de conversar com a gente e que bom que ele chegou. O momento tá sendo bom”, disse Kaio, que conhece bem o estádio Augusto Bauer, em Brusque, local do jogo deste sábado (17), às 16:30, pela Série B.

“Do gramado nem tenho muito o que falar, mas não é bom”, cravou o atacante, que imagina dificuldades em mais um confronto direto contra o rebaixamento, afinal os dos times estão no Z4, empatados 31 pontos.

“Vai ser um confronto muito difícil, direto, quem ganha fica em vantagem e espero que, como estamos vindo bem, que a gente concretize a vitória”.

E para o jogo em Santa Catarina, não faltou tempo de preparação para o Vila Nova. O último jogo foi apenas no dia 6 de setembro, vitória por 2 a 1 sobre o Guarani no OBA. Para Kaio Nunes, a pausa nos jogos serviu, também, para descansar.

“Pra mim serviu mais como descanso. Fiquei dois dias e deu pra dar uma descansada boa, a equipe também descansou e trabalhamos muito depois, focados, pensando no Brusque e vamos lá conquistar um bom resultado”, destacou o atacante, que vê condições para que individualmente tenha uma boa atuação e que Vila vença outra fora de casa.

“Fora, a maioria dos time propõe o jogo contra a gente e tem mais contra-ataques, que é o meu forte, vindo de traz, arrancando”.