Principal esperança da seleção brasileira no mundial da África do Sul, o meia Kaká não esconde a emoção ao ver a torcida brasileira – apaixonada por futebol – em busca do hexa. “Depois do último jogo, tinha uma televisão ligada e passou uma imagem do torcedor comemorando em Copacabana. É indescritível”, disse.

O jogador destacou que a equipe busca o êxito no mundial em prol da emoção desses torcedores.“São para eles que a gente joga. Uma criança que está ali torcendo, muitas vezes não sabe o que está acontecendo, mas o sentimento dela é puro e verdadeiro”, complementou o jogador.

APOIO SUL-AFRICANO

Porém, nesta quinta-feira, Kaká se emocionou foi com o apoio que a seleção recebeu em Durban. Meninos da comunidade Kwakashu, onde a Seleção Brasileira treinou tiveram um dia de muita alegria e assistiram a primeira parte do treinamento atrás de um gol e, no início, educadamente apenas acenaram de longe para os jogadores.

Depois os meninos foram parar ainda mais perto ainda, em um dos bancos de reservas, bem à beira do gramado, local em que puderam ver os craques bem de perto. Eles receberam uma série de presentes – casaco de Gilberto Silva, de Juan, luvas de Gomes, autógrafos de Kaká e de outros – uma festa para os meninos, de olho brilhando e sorrisos aberto, com a acolhida amistosa que tiveram.