(Foto: Sagres on)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/504945930&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

A candidata do PT ao governo de Goiás, Kátia Maria, disse nesta terça-feira (25) à Rádio Sagres 730 que é possível cumprir uma de suas principais promessas de campanha, a retomada de todas as obras paradas em 180 dias, apesar da crise financeira do Estado.

O governo não informa com exatidão o número dessas obras, mas admite que são centenas. A candidata petista afirma que há recursos no orçamento e que parte dessas obras são financiadas com recursos federais. Ela não informou quanto custará a retomada dessas obras, mas afirma que sabe que é possível cumprir essa promessa.

A petista defendeu o rompimento de contratos com as organizações sociais na gestão de hospitais públicos, pois, diz, o Estado gasta mais com elas e atende menos pessoas. Questionada sobre quanto o governo gastava com a saúde e quanto passou a gastar e sobre o número de pacientes atendidos antes e agora, a candidata disse que os relatórios são públicos.

Kátia disse que fará uma transição entre o modelo de OS para a gestão total do setor pelo Estado. Ao ser questionada se há recursos no orçamento para a mudança, ela declarou: “O Tribunal de Contas (do Estado) revelou que o governo não gastou todos os recursos vinculados à Saúde. É só cumprir a Constituição”.

Kátia voltou a defender que o eleitor “vote em todo o time de Lula”, ou seja, nos candidatos a presidente, governador, senador e deputado do PT. “Assim teremos condições de promover políticas públicas mais exitosas, entre Goiás e Brasília”, disse.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F160758964830967%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}