O Atlético Goianiense dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para focar agora na Copa do Brasil, o rubro-negro recebe o Cuiabá nesta quinta-feira (21), às 21h30 no Antônio Accioly, no jogo de ida da terceira fase da competição nacional.

Leia também – Com promoção para o Passaporte, Atlético-GO inicia venda de ingressos para jogo contra o Cuiabá

Leia também – CBF divulga arbitragem para jogos de Vila Nova, Goiás e Atlético na Copa do Brasil

Leia também – Com promoção para o Passaporte, Atlético-GO inicia venda de ingressos para jogo contra o Cuiabá

A partida acontece quatro dias após a goleada sofrida pelo Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, e apesar de pouco tempo para treinar e corrigir os erros, o intervalo curto de um duelo para outro foi avaliado de forma positiva pelo lateral Dudu.

“Creio que depois de uma derrota dessa que a gente sofreu é até bom ter um jogo em cima do outro porque você já vira a chave. É uma competição mata-mata, é preciso estar totalmente concentrado e ‘lamber as feridas’ que aconteceram no último jogo. Temos que ir para cima do Cuiabá, são 180 minutos, mas creio que se fizermos um bom jogo e levarmos um resultado bom para lá, temos totais condições de sair classificados”, analisou.

Segundo o defensor, é importante o Dragão conquistar uma vitória em casa e abrir uma vantagem, já que a segunda partida será realizada na Arena Pantanal e a vaga nas oitavas de final será decidida no Mato Grosso.

“A gente sabe que jogar o segundo jogo fora de casa é um pouco difícil, mas temos totais condições de chegar lá e sair classificados. Tudo passa pelo primeiro jogo, então temos que ser muito fortes e pressioná-los para levar um resultado positivo para lá”, destacou.

Além de impor o seu jogo e colocar intensidade dentro das quatro linhas, Dudu acredita que o Atlético-GO terá de estar bem concentrado para sair vitorioso diante do Cuiabá.

“Atenção redobrada, é um jogo eliminatório, então temos que entrar ‘200%’ nesse jogo. Não é que no Brasileiro a gente entre menos, mas essa é uma competição que temos que minimizar os erros. Creio que quem erra menos nesses dois jogos pode sair com a classificação”, afirmou o jogador atleticano.