A lista de novidades do Atlético Goianiense para a próxima temporada segue aumentando. Na última semana a diretoria rubro-negra acertou as contratações de Dellatorre, Edson e Ramon, além de adquirir parte dos percentuais do volante Gabriel Baralhas e garantir a permanência do meio-campista até 2024.

Também para o setor o Dragão contará com Wellington Rato, que depois de uma temporada emprestado ao futebol japonês, defenderá o clube goiano em 2022. Quem também está retornando de empréstimo e será aproveitado pelo técnico Marcelo Cabo é o lateral direito Luan Sales, de 20 anos, que jogou pelo Flamengo em 2021.

Leia também – De volta ao Atlético-GO, Valdivino de Oliveira quer deixar um novo legado no clube: “fazer diferente”

Leia também – Adson Batista é eleito melhor dirigente do futebol goiano em 2021

Cedido ao time carioca até o dia 31 de dezembro, o defensor retornará para Goiânia porque a diretoria flamenguista optou em não exercer a opção de compra, que é de R$ 2,25 milhões por 50% dos direitos econômicos. A informação é do Jornal O Dia.

Em pouco mais de um ano no Ninho do Urubu, Luan disputou 31 partidas pela equipe sub-20 e chegou a ser inscrito na Copa Libertadores da América. Mesmo se destacando nas categorias de base, o Flamengo decidiu não seguir com o atleta em seu plantel já que ele acabou estourando a idade para as categorias de base e o elenco já conta com três opções para a posição: Matheuzinho, Isla e Rodinei.

No Atlético-GO, porém, se torna uma boa opção para a lateral direita que neste momento conta apenas com Dudu. Em entrevista recente, o presidente Adson Batista elogiou Luan Sales e afirmou que o jovem jogador tem a confiança para ganhar oportunidade no time principal no próximo ano.

Luan chegou ao Dragão em 2018 e tem contrato com o clube goiano até 2025.