Depois da estreia com vitória no Campeonato Goiano, o Goiás não passou de um empate fora de casa pela 2ª rodada contra o Iporá, no estádio Ferreirão. Com o resultado, a equipe esmeraldina chegou a 4 pontos e ocupa a 3ª posição na classificação. Na próxima rodada, enfrenta a Anapolina no estádio Jonas Duarte, às 20h30, nesta quarta-feira (29).

Léo Sena ressalta que “começo de ano é sempre complicado, estamos com a perna um pouco pesada, mas nos dois jogos a nossa equipe se comportou bem. É um campo muito difícil de jogar, um campo, com todo o respeito, ridículo. Não tem condições de jogo, você toca a bola e ela vem quicando, você toca no chão, a bola quica e vai no peito. Isso não é desculpa, mas é complicado jogar em um campo assim. Agora é corrigir os erros, porque quarta-feira temos um grande jogo, espero que todo mundo possa descansar e estar 100%”.

Entrevistado pelo repórter André Rodrigues na Sagres 730, o meio-campista, que tem vínculo com o Goiás até o final desta temporada, ainda não acertou por um novo contrato. Léo Sena frisa que “esse é um assunto complicado, vejo muitos torcedores me questionando e falando que eu que não quero renovar com o Goiás, mas não tem nada disso. Eu deixei bem claro no final do ano passado que só queria uma valorização”.

“Pessoal acha que ‘santo de casa não faz milagre’, e pelo contrário. Se você pegar o Goiás nos últimos anos, sempre quando apertou quem deu conta do recado foi o pessoal de casa, então creio que precisam nos valorizar, porque também merecemos. Amamos o clube de verdade, não estamos aqui de palhaçada, temos família e sabemos que nossa carreira é curta, então só um pouquinho de respeito e valorização com o atleta, porque quem vem de fora valorizam e quem está aqui às vezes não dão o devido valor”, ressalta.

Leo Sena – Goiás Esporte Clube

Em entrevista no final do ano, Marcelo Almeida, presidente-executivo do Goiás, afirmou a intenção em procurar Léo Sena para a renovação de contrato. Perguntado se isso já aconteceu, o jogador de 24 anos destaca que “procura teve, mas não esquento a cabeça com isso, deixo o pessoal que cuida da minha carreira à frente disso e agora é esperar, porque o melhor para mim será feito”.

Se deseja ou não a renovação, Léo Sena reforça que “quero ser valorizado, isso que eu quero, então vamos esperar, porque em um futuro próximo teremos uma resposta”. Em meio às especulações por uma suposta sondagem do Palmeiras, o meio desconversa, e afirma que “não sei disso, deixo para os meus empresários cuidarem disso. O melhor para mim será feito”.