(Foto: Assessoria Goiás EC)

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com sete gols, o atacante Lucão reconheceu nesta quarta – feira que é muito difícil deixar o Goiás antes do término do seu contrato, que vai até o fim de 2018. 

Na entrevista coletiva que aconteceu no CT do Parque Anhanguera, Lucão revelou o quanto se sente bem no Goiás,e que no momento não trocaria o esmeraldino mesmo com novos mercados que estão inflacionando o futebol mundial, como o egípcio e o chinês. 

“O mercado está aberto, as possibilidades são imensas, mas eu tive muitas dificuldades para me restabelecer aqui no Goiás e prá gente que trabalha no futebol, quando a gente encontra um conforto e acha uma batida, tem que ser muito corajoso para poder sair”, explicou.

Quanto ao dinheiro que pode ser oferecido, já que a fase é boa e um artilheiro sempre chama a atenção, Lucão chegou a falar que uma saída dele no momento é praticamente inegociável.

“A gente não sabe o que vem pela frente, mas a minha relação com o Goiás é de respeito mútuo. Acho que não me liberariam neste momento, a não ser que aconteça algum problema, por isso, é inegociável”, ressaltou.

Para tranquilizar a torcida esmeraldina, o atacante fez questão de explicar que não recebeu nenhuma proposta.

” Creio que pelo momento alguma coisa deve ter chegado para o Clube, mas para mim não teve nada. Mesmo se chegar, nesse momento eu não quero sair, me encontrei aqui e quero fazer um restante de ano maravilhoso”, finalizou.