Foto: Reprodução/Twitter @LulapeloBrasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faz um discurso neste momento para militantes. É a primeira manifestação dele desde que o juiz Sérgio Moro expediu a ordem e prisão. 

Após dois dias no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu hoje (7) do prédio, por volta das 10h40, para participar de uma missa em memória de Marisa Letícia.

“Estou sendo processado. Tenho dito claramente que sou o único ser humano que sou procesado por um apartamento que não é meu. O jornal O Globo mentiu quando disse que o apartamento é meu, o Ministério Público mentiu e quando pensei que o juiz Sérgio Moro iria resolver, mentiu também. Não os perdoo por ter passado para a sociedade a ideia de que eu sou ladrão”, discursa.

Antes, durante a missa, foi feito um histórico de dona Marisa Letícia, contando por exemplo, como ela ajudou Lula em suas campanhas políticas. Enquanto a missa ocorre, pessoas gritam “Lula livre”, “Não se entrega” e “Resistir”.

Ainda não está confirmado se ele se entregará ou se será preso hoje (7). Um membro do partido disse à reportagem que Lula não vai se entregar hoje, mas que será preso.

Com informações da Agência Brasil