As saídas seguem acontecendo no Vila Nova Futebol Clube. Na manhã desta quarta-feira (23), além do técnico Allan Aal, a assessoria do clube informou que o volante Pedro Bambu e o meia Matheuzinho não seguem no OBA em 2023.

Pedro Bambu

Contratado em 2020, Pedro Bambu, 35 anos, era um dos mais experientes do elenco colorado, no entanto perdeu espaço na temporada 2022, com apenas 20 jogos disputados. Já em 2021, foram 47 atuações e dois gols marcados, enquanto que em 2020, esteve em campo por 39 vezes e ajudou o Tigrão a conquistar o Brasileiro Série C sobre o Remo.

Pedro Bambu (Foto: Comunicação Vila Nova F.C.)

Matheuzinho

O meia Matheuzinho foi uma das contratações mais badaladas do início de temporada no Vila Nova. O meia-atacante de 29 anos, foi apresentado com vídeo especial nas redes sociais do clube, afinal vinha de boas passagens por Atlético Clube Goianiense e Juventude, com dois acessos para a Série A. Ao todo foram 55 jogos pelo Tigrão, com cinco assistências e 10 gols, um deles, o mais importante da temporada, contra o Cruzeiro, na vitória por 1 a 0 no OBA pela 35ª rodada da Série B, quando praticamente livrou o colorado do rebaixamento.

Leia mais