Depois de correr atrás do resultado e virar o clássico diante do Atlético, o Goiás voltou a repetir a dose e olha que desta vez foi contra um favorito ao título – O todo poderoso São Paulo saíu na frente com Marcelinho Paraíba, mas a virada esmeraldina veio com gols de Bernardo e quem diria, do volante Jonílson que tem muitas limitações, mas tem uma vontade que há muito tempo não se via dentro neste elenco.

O Goiás no Serra Dourada não se intimidou diante de um São Paulo recheado de craques como Rogério Ceni, Hernanes, Fernandão… Com um conjunto equilibrado e reconhecendo que tinha que jogar no contra ataque o Goiás buscou o resultado e conseguiu matar o jogo no apagar das luzes.

A fera do jogo foi o meia Bernardo, garoto que chegou cercado de desconfiança e já caíu nas graças da torcida esmeraldina. O futebol do Éverton Santos também merece elogios, bem como a garra de Romerito.

Deficiências existem, isso é fato. Falta um matador, o Felipe está fazendo falta, os laterais precisam melhorar e o time ainda não tem a confiança total do torcedor, mas parece que o técnico Leão vai levando o time para um lugar mais seguro do que a zona do rebaixamento.