O Vila Nova perdeu para o Vasco por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, e sofreu a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Rogério Mancini tinha o objetivo de sair pelo menos com um ponto de Brasília, mesmo atuando contra um time que é favorito ao título.

“Ninguém esperava essa derrota. A gente esperava sair pelo menos com um empate. Temos que ver a reação dos atletas que não podem abalar com essa derrota para o restante do campeonato”, destacou o treinador.

O primeiro gol foi marcado de pênalti, que gerou reclamação dos jogadores em campo, mas o técnico colorado reconheceu que foi falta dentro da área na sua percepção. “Eu vi que o Nenê deu um corte para dentro e caiu. Acho que foi pênalti, mas eu estava longe. Mas parece que ele não iria cair à toa. Vou ver melhor depois, mas acho que foi pênalti e o árbitro estava perto do lance”, disse Mancini.

Mais do Tigrão:

Nenê marca duas vezes e Vila Nova é derrotado pelo Vasco em Brasília

O treinador colorado não enxergou falha do goleiro Edson no segundo gol marcado de falta por Nenê e ele preferiu enaltecer a qualidade do jogador vascaíno. Mancini aprovou o time colorado na criação das jogadas, mas lamentou a bola não ter entrado.

“Eu acho que as jogadas estão sendo feitas, o goleiro deles pegou em alguns lances também. A gente não pode inchar a equipe e temos tudo para continuar fazendo um bom trabalho”, comentou o comandante.

O próximo jogo do Vila será diante do Atlético, no sábado (28), no estádio Serra Dourada, e Rogério Mancini espera a recuperação do time nesta partida. “A gente tem que fazer bons jogos no Serra Dourada. Temos condição de fazer um bom jogo. Tivemos dois adversários difíceis e essa sequência foi dura. É clássico, mas vamos em busca da vitória”, concluiu o técnico.