O clima no Morumbi não foi nada positivo para o técnico Mano Menezes e para a seleção brasileira, que venceu a África do Sul por 1 a 1. Nem mesmo o gol do atacante Hulk aliviou as vaias para o treinador durante quase todo o amistoso. Na próxima segunda, em Recife, o comandante espera uma recepção mais positiva da torcida pernambucana.

Mano Menezes não esconde que gostaria de ter um ambiente mais favorável durante os jogos da seleção no país. De acordo com o treinador, mesmo tendo jogadores experientes, em alguns momentos os atletas sentiram a pressão no Morumbi.

Para o jogo no Arruda, Mano espera que o clima seja diferente. “Espero que o torcedor de Recife seja mais compreensivo, pois vamos enfrentar uma seleção mais defensiva que foi a África do Sul,” afirma o treinador.

Apesar das vaias, Mano Menezes garante não terá nenhuma reação mais forte contra os protestos do torcedor. O treinador apenas pede apoio da torcida para que a seleção brasileira cresça em um melhor ambiente para a Copa do Mundo.

O atacante Luís Fabiano teve seu nome gritado durante o jogo no Morumbi. Mano garante que as portas da seleção não estão fechadas para este ou para qualquer outro jogador que tenha qualidade para vestir a camisa amarela.