Após a derrota do Goiás para o Athletico-PR, por 1 a 0, na tarde deste sábado (14), Marcelo Almeida, presidente do clube disse que o time se complica cada rodada.

“A nossa situação é extremamente difícil, a gente não ganha, mal a gente empata. Cada dia que passa vemos nossa situação mais complicada, eu queria uma reação por parte do time. Essa questão de não cair está ficando cada dia mais difícil, mas é cair de pé, eu acho que não estamos caindo de pé, estamos caindo deitado”, declarou.

O dirigente destacou que matematicamente ainda é possível se salvar do rebaixamento, mas lamentou a qualidade de jogo que o Goiás está apresentando. Ele afirmou que o time não tem demonstrado evolução e que o motivo da má fase é desconhecido.

“Na situação que a gente vive eu digo que não sei de fato o que é (o problema do Goiás). Não sei se é o Enderson, se a gente tivesse essa certeza, é fácil trocar um treinador, daqui a pouco o problema pode ser o Marcelo Almeida. Eu queria poder pontuar qual de fato é o problema do Goiás, porque tem muita coisa errada, eu estou errado… Lógico, se o Enderson não tivesse o seus equívocos e seus erros, alguma vitória já devia ter saído, mas será que é só isso?”, analisou.

>>Saiba mais: Notícias do Goiás

Marcelo Almeida voltou a ressaltar que não indicou nenhum jogador do atual elenco, assumiu que esse pode ter sido o seu grande erro e disse que se pudesse voltar no tempo faria diferente.

“Não tem palavra, não temo que ser dito, não tem o que ser explicado, porque não tem nada para ser explicado. Mais uma derrota horrível, muito triste… Eu acho que qualquer coisa que eu falar aqui se voltará contra mim. Quando a gente pensa que as coisas podem se encaixar, de repente no jogo seguinte dá tudo errado”, concluiu.

O Goiás segue na lanterna da Série A do Brasileirão, com apenas 12 pontos e não vence uma partida há onze rodadas. Sob o comando de Enderson Moreira já são dez jogos sem vitória.