Autor do terceiro gol da goleada do Atlético Clube Goianiense sobre o Goiás Esporte Clube por 3 a 0, na Serrinha, que resultou na classificação do time às quartas da Copa do Brasil, o volante Marlon Freitas comemorou de uma forma diferente. O jogador se inspirou em Stephen Curry, astro do Golden State Warriors da NBA, a liga americana de basquete, e justificou o ato.

Leia também:

“Falei ali no vestiário com o Jorginho, já tinha falado com o Dudu no quarto, que se eu fizesse gol, ia fazer a comemoração do Stephen Curry. É um cara que sou fã demais e deu certo, mas importante é a vitória, nossa classificação também e vamos dar sequência”, explicou.

De acordo com Marlon Freitas, o Atlético-GO mostrou sua força desde o primeiro minuto para sair com a classificação, a qual considerou como muito importante para o Dragão.

“Estou muito feliz pelo empenho e dedicação de todos. Acho que mostramos nossa intensidade, foi isso que o professor Jorginho pediu. Sabíamos da dificuldade que é jogar aqui contra o Goiás, que é muito forte, estádio cheio e a torcida empurrando eles, então, acho que é uma vitória muito importante. Nos dá confiança para a sequência e é comemorar um pouco pra a partir de amanhã já virar a chave”, destacou.

Recentemente, Marlon Freitas conviveu com vaias do próprio torcedor durante uma partida no Antônio Accioly pelo Brasileirão. O volante admitiu que não gostou, mas reforçou o respeito pelos rubro-negros.

“Vou ser cobrado por tudo que já fiz aqui dentro. A cobrança vai ser muito grande, mas falei durante a semana que vou me entregar de corpo e alma, independente se já tem outra situação ou não. Meu foco está aqui, até meu último dia vou dar o meu melhor. Torcedor vai cobrar de quem pode dar. Fiquei um pouco triste sim, porque nenhum jogador gosta, mas o torcedor é o maior patrimônio do clube e temos que respeitar”, afirmou.