As notícias do campo e dos bastidores ainda não são as melhores que se podia imaginar, mas as do Departamento Médico estão melhorando e muito. Depois de perder o atacante Marco Aurélio, destaque dos primeiros jogos na Série C, para o confronto diante do Mogi, onde o Vila foi derrotado, o médico do clube, Dr. Rodolfo Cambota, confirmou que o atleta está recuperado e pode estar em campo contra o CRAC, no sábado, às 19h.

“O Marco Aurélio teve uma recuperação boa, o exame que a gente fez de imagem confirmou a cicatrização da lesão. Agora ele já volta a fazer um trabalho físico, um trabalho mais leve, faz academia e na quinta-feira participa do coletivo, que é quando vai definir a participação dele no jogo, que vai depender também da parte física, do que ele perdeu nesse período”

E não para por aí. Dois volantes que, no início do ano, eram titulares e tiveram lesões graves, estão próximos de retornar e reforçar o Vila na competição. Luís Marques e Diego Paulista já treinam normalmente, buscando recuperar o melhor condicionamento, e podem estar a disposição de Márcio Bittencourt nas próximas partidas. O Dr. Rodolfo Cambota considerou surpreendente as duas recuperações.

“O Luís Marques teve uma recuperação surpreendente, quem tem acompanhado os treinamentos fica surpreso com a evolução do quadro. Acredito que em breve vamos poder contar com ele, já começou o trabalho com bola, agora fisicamente, é a prioridade para recuperá-lo. O Diego Paulista teve uma recuperação muito boa, tem aproximadamente, seis semanas da cirurgia, tem evoluído e acredito que em poucas semanas já esteja de volta”

Atraso

Enquanto a reapresentação dos jogadores colorados aconteceu na última segunda-feira, o técnico Márcio Bittencourt só chegou ao Vila Nova no fim da tarde desta terça-feira, com um atraso que não agradou muito os dirigentes colorados, segundo o repórter Pedro Henrique Geninho, da RÁDIO 730. Márcio Bittencourt participou de um programa da TV Bandeirantes no início da tarde de terça-feira, nos estúdios em São Paulo, e seria um dos motivos para o “atraso”.