O Vila Nova derrotou o Avaí por 1 a 0 no Onésio Brasileiro Alvarenga nesta quarta-feira (25), em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Arthur Rezende marcou o gol da vitória que encerrou o jejum no OBA. O time colorado não vencia em seus domínios desde o dia 30 de abril, quando derrotou o Anápolis por 3 a 1, nas quartas de final do Goianão. Ao todo, foram onze jogos sem vencer em casa, oito pela Série B.

Leia mais: Ex-meia do Goiás é reforço no Vila Nova

Em entrevista ao Premiere, Arthur Rezende destacou a importância do resultado conquistado na tarde hoje.

“É um vitória muito importante, a gente vem trabalhando, buscando, tomando pedrada, mas nunca deixamos de lutar. Tínhamos convicção que essa vitória iria vir. Estou feliz pelo gol, espera que esse seja o início de uma arrancada nesse segundo turno, para buscarmos coisas melhores dentro do campeonato”, disse o meia.

O atleta também foi questionado sobre a repentina saída do técnico Hemerson Maria e suas declarações após o pedido de demissão. Arthur Rezende se limitou a exaltar o elenco colorado.

“O que temos para falar é que aqui tem um grupo trabalhador que nunca deixou de lutar. Um grupo unido, que tem um bom caráter e que vai reagir nesse campeonato. A torcida pode ter certeza”, finalizou.

Com o resultado, o Vila Nova subiu para a 16ª colocação, com 22 pontos e momentaneamente a zona de rebaixamento. Lembrando que a 21ª rodada será encerrada no domingo (28) e o time Goiano pode perder posições na tabela. 

Vila Nova