Pela primeira vez na história do estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense venceu um jogo internacional em sua casa. Pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022, o time rubro-negro goleou a LDU por 4 a 0 nesta terça-feira (5), com gols de Jorginho, Shaylon, Hayner e Rickson, e largou com o pé direito na competição continental.

Leia também

Protagonista nesta noite, autor de um gol e duas assistências, o meia-atacante Jorginho foi eleito o melhor em campo. Em coletiva de imprensa após o jogo, o camisa 10 atleticano destacou que “estou vivendo o melhor momento vestindo essa camiseta. Quando cheguei aqui, falei que a minha história não tinha acabado e que iria começar novamente”.

“Depois da chegada do professor, um cara humilde e que dá confiança para o jogador, não só os 11 que começam, mas o grupo, passa por ele tudo o que estamos vivendo. E o Marlon (Freitas) todos os dias é feliz: ‘vamos começar e terminar abraçados’. Esse é o Atlético que todos estão vendo nos últimos jogos, um time vibrante, que busca o gol a todo momento”, completou.

Sobre o prêmio recebido, Jorginho ressaltou que “isso representa muita coisa, uma história no clube. Sou um cara que trabalha muito, que não gosta de falar muito. Quando entro em campo, entro para dar o meu melhor. Esse troféu, não vai só para mim, vai para todo o grupo e para o torcedor”.