Apesar de ter caído na final diante do Goiás e ter acabado com o vice-campeonato, o Anápolis foi o grande destaque nas Feras do Goianão. Além de emplacar cinco atletas na seleção ideal do campeonato (Felipe Garcia, Marcelo, Renato Justi, Felipe Baiano e Lucas Sotero), o Galo da Comarca teve também Waldemar Lemos sendo premiado como o melhor técnico.

Vice-campeão goiano pela segunda vez, já que havia sido também com o Atlético-GO em 2013, Waldemar Lemos agradece o reconhecimento pelo bom trabalho e dedica o prêmio a todo grupo do Anápolis:

“Muito importante ser reconhecido assim dada a dificuldade que foi o campeonato. Mas tenho que ressaltar também o trabalho do nosso time, da nossa comissão, da direção…de todos que participaram desse projeto. Em todos segmentos do clube tinha pessoas muito competentes”, declara o treinador.

Waldemar Lemos faz questão também de minimizar a queda na final, depois de dois empates duros com a equipe do Goiás, e ressaltar o bom resultado com o projeto desenvolvido no Anápolis para essa Campeonato Goiano. De acordo com ele, 2016 será um ano que ficará marcado na história do clube anapolino:

“Fica sentimento de dever cumprido sim. Tivemos cinco atletas na seleção e mais três ou quatro concorrendo para entrar na seleção, é uma grande satisfação. É um ano que vai ficar marcado na nossa história e na história do Anápolis. Fizemos tudo para isso”, finaliza.