Depois da vitória diante do Santos, o técnico do Goiás, Jair Ventura destacou o momento do time e disse que mesmo que seja com uma pitada de sofrimento, a equipe tem conseguido vencer jogos.

Ouça a entrevista em formato de podcast:

Ouça ““Está sendo com sofrimento mas estamos ganhando”, diz Jair Ventura após vitória do Goiás” no Spreaker.

“Estou muito feliz. Vínhamos de oito jogos sem vencer e agora já são três sem perder, com duas vitórias, resultado muito importante. Nos dois jogos que conseguimos parar de levar gols, conseguimos a vitória. Foram vitórias difíceis, sofridas, mas estamos ganhando. Vale ressaltar que, desde que nós chegamos, em todos os jogos a equipe conseguiu fazer gols, mas o mais importante foi sair da zona do rebaixamento e conseguir subir cada vez mais na tabela. Parabéns ao grupo que disputou cada bola, lutou muito e foram merecedores”, disse o treinador.

Questionado sobre as presenças do atacante Nicolas e do volante Fellipe Bastos no banco de reservas, o comandante esmeraldino disse ainda que é por apenas “opção do treinador” e que no futebol vários esquemas de jogo são possíveis.

“Pode tudo, pode dois zagueiros canhotos, pode Elvis com Bastos, Nicolas com Pedro Raul, tudo vai depender do da leitura do jogo, dos desafios que vamos enfrentar em cada partida. Dentro do planejamento, vamos sempre buscar o que for necessário para buscar as vitórias”, afirmou Jair Ventura.

Leia mais:

Com gol de Elvis, Goiás faz o dever de casa e vence o Santos na Serrinha

Comentaristas da Sagres analisam vitória do Goiás diante do Santos