Lucas Oliveira é o novo técnico do Morrinhos. O treinador chega para substituir Geovane Rosa, que pediu demissão depois da derrota para o Goianésia por 2 a 0 pela 2ª Rodada do Campeonato Goiano

Em entrevista ao Sistema Sagres, Lucas destacou o desafio que terá no comando do Morrinhos, que ainda não venceu no Estadual, afinal empatou na primeira rodada, em casa, contra a Jataiense. Depois de uma passagem frustrada pela Anapolina na última Divisão de Acesso, quando comandou o time em apenas um jogo, preferiu destacar os bons trabalhos que fez na primeira divisão nos dois últimos anos.

“Esses últimos anos tenho aceitado convites bem desafiadores e graças a Deus, ao trabalho, ao grupo que encontro sempre que aceito esses desafios, a gente consegue sucesso. Foi assim no Jaraguá, na Jataiense, com um ponto só, quase rebaixada, quando conseguimos a classificação”.

Aos 41 anos, Lucas Oliveira já comandou Goianésia, Grêmio Anápolis, no futebol goiano, além de equipes de base do Vila Nova e do Goiás. No Morrinhos, mesmo com um início ruim, aposta que na recuperação.

“O Morrinhos acabou de subir para a primeira divisão e a nossa ideia é ficar na primeira divisão, só que tenho certeza que podemos algo maior. Vamos buscar a classificação, com o objetivo de chegar na fase final do Goiano. É a hora boa de participar, estive com a Jataiense no ano passado, e é o momento de ter o trabalho reconhecido”, completa Lucas.

A estreia do técnico Lucas Oliveira pelo Morrinhos acontece nesta quarta-feira, às 20:30, contra o Anápolis, no Estádio João Vilela.