Em uma votação popular feita no perfil oficial do Twitter do Campeonato Brasileiro, torcedores elegeram a seleção da primeira rodada da Série A. Com o gol marcado diante do Corinthians na vitória por 1 a 0 no último domingo (3), em São Paulo, o centroavante Zé Roberto, do Atlético Clube Goianiense, está entre os escolhidos ao lado de Pedro, do Flamengo.
“Estou muito feliz pelo gol, por estar nesta votação popular também, mas especialmente pela vitória, que foi muito importante pra gente. Somar no Brasileirão é muito importante, ainda mais que os times ainda estão se entrosando, porque depois fica muito mais difícil os jogos, para que a gente conquiste os nossos objetivos mais rápidos”, destacou Zé Roberto, que já marcou nove gols pelo Atlético em 2021.
Na entrevista coletiva que concedeu nesta segunda – feira (31) ainda em São Paulo, onde o elenco atleticano se prepara para o jogo de ida na 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na 4ª feira (2), Zé Roberto foi questionado se vive seu melhor momento com a camisa do Dragão e se estipula uma meta de gols para o restante do ano.
“Com certeza é um dos meus melhores momentos aqui no Atlético, sim. Desde quando cheguei aqui, sempre estive feliz, porque o time quase sempre vai bem. Com relação a quantidade de gols, quero sempre estar marcando. Vamos deixar que os números cresçam naturalmente e não ficar preocupado com os números, pois posso me frustrar com isso”, disse o atacante.
Leia também – Após título estadual, atacante do Atlético-GO diz que a ‘ficha não caiu’ com estreia na Série A
Parceira com João Paulo
O gol marcado na vitória contra o Corinthians saiu após uma tabela com o meia João Paulo. A velocidade e inteligência do meia, que voltou ao Atlético em 2021, foram destacadas por Zé Roberto.
“No intervalo do jogo de domingo, já conversava com o pessoal e dizia que o João Paulo é muito inteligente. As movimentações dele são muito boas, mesmo sem a bola, esperando para receber um passe, ele pensa um pouco à frente dos outros”, explicou Zé, que ainda lembrou de outro lance com o João Paulo que terminou em gol.
“Contra o Libertad, com o passe de trás, depois entre nós dois. Ontem fizemos uma triangulação entre eu, Eder e o João, depois no gol também, com a participação do Ronald, então ele jogando perto facilita bastante também, pois já nos conhecemos bem”, finalizou.