O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), voltou a dizer nesta sexta-feira (25), que não vai participar da campanha eleitoral deste ano na capital. Iris reforçou posição dita há exatamente um mês, no dia 25 de agosto, que ficaria distante do processo político que resultará no sucessor dele.

“Eu estou absolutamente equidistante do processo político e não estou conversando fiado, não estou participando e não participarei. Não vou participar, cabe ao povo escolher o melhor”, declarou o prefeito de Goiânia.

Iris Rezende ainda disse que se sente realizado. Ele argumentou que no momento em que deixa a política, há movimentos da população para que ele permaneça na vida pública.

“É o sentimento do dever cumprido. Quando a pessoa começa um projeto na vida e não consegue cumprir, é uma frustração, eu me considero extremamente realizado, porque eu acho que uma das belezas da vida do político é você saindo e o povo segurando pra você não sair. Saio com a consciência tranquila”, afirmou Iris.

O prefeito ainda declarou que está concluindo as diversas obras pela cidade e que pretende deixar pouca coisa para o sucessor dele.

“Se ficar alguma serão pouquíssimas, estamos trabalhando noite e dia, o operariado da prefeitura tem sido inigualável, trabalha sábado, domingo, dia e noite para entregar a população até 31 de dezembro todas as obras iniciadas”, destacou.

O prefeito fez a entrega da pavimentação asfáltica e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Jardins do Cerrado 4. A unidade é a primeira das onze obras retomadas a ser entregue pela gestão municipal.

Iris participou de ações de frentes de serviço na regiões do Jardins do Cerrado e Jardim Guanabara.