Emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão, o atacante Pedro Raul não defende mais o Goiás Esporte Clube. Com o fim do vínculo, o vice artilheiro do Brasileirão se despediu do clube goiano nas redes sociais. Na publicação, o jogador de 26 anos, fez um agradecimento a diretoria, a comissão técnica, ao staff e aos atletas do Verdão.

Leia mais: Homenageado pela diretoria, Jair Ventura se despede do Goiás

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa temporada incrível! Agradecer também a cada um que esteve junto, dia após dia, durante esse difícil ano, no qual conseguimos alcançar todos objetivos do clube. Me sinto muito honrado de ter feito parte, e trabalhado com vocês nessa temporada. Sigo para um novo caminho, mas com a gratidão e o orgulho de ter feito parte desse grupo, e partilhado todos esses momentos com vocês. Meu muito obrigado a cada membro da diretoria, comissão técnica, staff, rouparia, e aos atletas. Obrigado Goiás!”, escreveu a atacante.

Leia também: Após queda do Atlético-GO, presidente do Goiás provoca rival

Pedro Raul foi o artilheiro do Esmeraldino na temporada, com 26 gols. No entanto, o alto salário do jogador impede que o Goiás permaneça com o camisa 11 na próxima temporada. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro Pedro Raul foi responsável por 19 dos 40 gols do Verdão na Série A e foi peça fundamental na briga pela permanência na primeira divisão.

Em 2023, o jogador deve defender uma nova equipe. Um dos clubes que já demonstraram interesse é o Vasco da Gama, que neste ano conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.