Depois de garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova busca encerrar a temporada com um título. Com o foco voltado para a Copa Verde, o time colorado estreia na segunda fase da competição na noite desta sexta-feira (28), às 20h. No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, recebe o Operário Várzea-Grandense, do Mato Grosso.

Leia mais

Um dos titulares mantidos no jogo da última terça-feira (25), perdido para o CSA, o atacante Neto Pessoa tem experiência na Copa Verde. Em 2021, foi artilheiro do torneio com nove gols em seis jogos vestindo a camisa do Remo, do Pará, além de ter faturado o título em cima do próprio Vila Nova.

O camisa 9 vilanovense destacou que “quem é campeão, quer ser bi. Sempre sonhamos em conquistar algo mais e, se puder jogar todos os jogos, ser artilheiro. É uma chance de coroar o ano com um título e premiar a torcida. Vejo na Copa Verde uma grande oportunidade. Já fui campeão no ano passado e sei o tipo de valorização que pode trazer”.

Permanência no Vila Nova

Sem contrato garantido para a próxima temporada, o atacante afirmou que “tenho o desejo de ficar na equipe e fazer uma grande temporada no ano que vem. Já estou bem ambientado ao clube e à cidade. Sei que tenho que abrir mão de algumas coisas, eu entendo a realidade do clube, mas é algo que conversaremos no fim da temporada”.

“Não tem como resolver isso agora, a diretoria também está focada na Copa Verde, uma competição que vale muito para o clube. Mas o recado que dou para o torcedor é que tenho sim interesse de renovar”, ressaltou.