Foto: Rosiron Rodrigues

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/765010597&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Não apenas o placar, mas também o desempenho do Goiás em campo agradaram o técnico Ney Franco neste sábado (22), na vitória por 4 a 1 sobre a Anapolina, no Olímpico, pela 7ª rodada do Goianão 2020. Para o treinador, foi a melhor partida do esmeraldino na temporada.

“A vitória veio por merecimento. Quando se ganha um jogo, é interessante entender como se construiu uma vitória. Acho que a gente mereceu a vitória pelo jogo nos 90 minutos. Tem alguns detalhes que a gente tem que acertar na nossa equipe ainda”, avalia.

Embora o treinador avalie positivamente o jogo de hoje, Ney Franco acredita que o Goiás terá que superar o próprio desempenho contra o Sol de América-PAR na terça-feira (25), para garantir a classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.

“Para conseguir a classificação, a gente tem que jogar nesse nível de hoje, ou ainda em um nível maior. A gente vai pegar uma escola paraguaia que marca forte, explora o contra-ataque e a gente sentiu esse veneno no último jogo contra eles lá. Jogamos bem, mas a gente vai precisar jogar mais na terça-feira para conseguir a classificação”, afirma.

Uma vitória por 2 a 0 classifica o esmeraldino na Sula. Ney Franco diz que, com a escalação deste sábado (22) contra a Xata, o time principal do Goiás começa a ser definido para a sequência da temporada.

“A partir desse momento a equipe começa a criar uma cara, uma equipe competitiva, e esperamos, no jogo de terça-feira, conseguir uma classificação, para que a gente possa alcançar os objetivos desse início de temporada”, conclui.