O atacante Nicolas comemorou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (9/8), o primeiro gol pelo Goiás. O jogador definiu como “sensação única” o feito, já que garantiu o empate fora de casa contra o Coritiba. Agora, o Verdão enfrenta o Remo pelo Campeonato Brasileiro Série B. De acordo com o site oGol, o atleta já fez 8 gols contra o Leão do Norte. Assim, Nicolas espera manter a fama de ‘carrasco’ do time azulino.

“Fiquei muito feliz, primeiro pelo gol, mas acima de tudo, por estar ajudando o Goiás. Era um jogo muito difícil, um confronto direto. Lá em Belém nos enfrentamos muito (contra o Remo) e eu sempre fui feliz e competente para ajudar minha equipe com meus gols. Espero estar em um dia feliz novamente”, afirmou.

Leia também

Caso o Goiás vença o Remo por 2 ou mais gols de diferença, a equipe assumirá a liderança da Série B e aguardará o fim da rodada para saber se permanece na posição. Conforme Nicolas, primeiro o time tentará uma “vitória simples” e ficar na ponta da tabela será um consequência do desempenho.

“Vamos buscar fazer um grande jogo, competitivo, inteligente e concentrado, porque não temos adversário fácil nessa competição. Para nós é muito importante fazer um novo resultado positivo em casa. Então, estamos trabalhando para isso e estar no topo da tabela tem que fazer um bom trabalho”, analisou.

Sobre os gols, Nicolas admitiu que possui como meta ser o artilheiro do Goiás na temporada, já que o atual é Vinicius Lopes com apenas 5 gols. Para o atacante, atingir a marca também é bom para o Verdão, já que o time também sai ganhando com mais gols marcados.

“É viável, sempre com muito trabalho, respeitando os companheiros. Mas, isso é bacana porque na medida dos jogos que eu consiga fazer os gols, vou estar ajudando a equipe do Goiás. Então, fazendo meus gols tenho certeza que ajudaria e ficaria muito feliz terminar o ano como um dos artilheiros da equipe”, revelou.

Confira a coletiva completa:

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.