(Foto: Sagres on)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/483754164&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

“Tenho uma visão: o nosso adversário é José Eliton, e nosso candidato, Daniel Vilela”, disse o deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) em entrevista à Sagres 730 na manhã desta sexta-feira, 10. Para ele, os questionamentos de Daniel deixam isso claro: têm como foco o atual governador e o grupo que comando o Estado há 20 anos.

“Esse grupo que está no poder busca perpetuar-se”, observou Bruno. Segundo ele, o MDB precisa mostrar o seu jeito de administrar, fazendo campanha propositiva, mostrando o outro lado do atual governo, e apresentando soluções. “Precisamos mostrar à população que podemos administrar melhor.”

Bruno minimizou o peso da dissidência no partido, que hoje apoia abertamente a candidatura ao governo de Ronaldo Caiado (DEM). “MDB é partido tão grande e tão forte que se renova naturalmente”, observou, em relação às perdas da legenda no interior.