Élvis Mendes (Foto: Nathália Freitas/Sagres On)
A Aparecidense tem novo presidente. Com a renúncia de Wilson Queiroz Brasil, que foi eleito como um dos vices na chapa de André Luiz Pitta, na diretoria da Federação Goiana de Futebol, o empresário Elvis Mendes, que era presidente do conselho deliberativo, assume a executiva.
“A preocupação é levar a Aparecidense ao título estadual. As pessoas pensam que não, mas tem uma cobrança na cidade em cima da gente. Já foi feito um investimento no clube, temos que fazer um time competitivo, pois temos a Copa do Brasil e também a Série D”, explicou.
Empresário do ramo de materiais de construção, Elvis Mendes está na Aparecidense desde 2008, quando foi convidado para ser conselheiro.
“Estou na Aparecidense há 10 anos. Me tornei presidente do conselho para o triênio 2016, 17 e 18. Com a saída do Wilsinho (Wilson Brasil) para a vice – presidência da Federação, estou como interino até dia 6 de novembro, quando vai serei aclamado na assembleia”, completou Elvis Mendes.
Segundo João Rodrigues Cocá, diretor de futebol da Aparecidense, o técnico Márcio Fernandes, campeão brasileiro da Série C com o Vila Nova em 2015, já acertou para o Goianão. Nomes conhecidos como os atacantes Moisés e Nonato também estão certos para o ano que vem. A preparação do Camaleão está programada para começar no início de dezembro.