A candidata do PT à presidência da república, Dilma Roussef , estará em Goiânia nesta quarta-feira para cumprir agenda política em reunião com os dois principais grupos políticos de apoio a candidatura dela em Goiás e com empresários na FIEG.

O subchefe de assuntos federativos da presidência, Olavo Noleto, que também é membro do PT em Goiás acredita que no momento político atual, tanto as conversas políticas quanto as econômicas são importantes.

 

“Não se pode jogar só na ponta direita ou esquerda. É um momento de fechar as chapas e o meio a meio é uma boa medida”.

Sobre a situação de apoio de dois pré-candidatos ao governo do estado para a pré-candidata do PT, pois tanto Iris Rezende do PMDB e Vanderlan Cardoso do (PR ) fazem parte da base dos partidos que apóia Dilma, Olavo Noleto destaca que os dois candidatos serão bem tratados. “Em boa parte dos Estados, Dilma teremos mais candidatos apoiando”, lembra.

Olavo Noleto garante que o PT não quer interferir na formação da chapa da Nova Frente e que existe respeito por parte do partido em relação à candidatura de Vanderlan Cardoso. “Se for possível que a gente esteja junto apoiando Iris Rezende ser muito bom, mas temos respeito e esse é o passo certo”, complementa.