Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Com uma grande campanha de recuperação, o Goiás visa encerrar o primeiro turno entre os quatro melhores da Série B. Faltando apenas o desafio contra o Brasil, em Pelotas, no sábado, o clube esmeraldino passa a planejar a sequência da temporada 2018. Com 27 pontos, o time está em sétimo lugar, dois pontos abaixo do quarto colocado Figueirense.

Em entrevista nesta quarta-feira, 01, Mauro Machado, vice-presidente esmeraldino, falou sobre qual deve ser a casa do Verdão no segundo turno do nacional. “Pretendemos manter nossos jogos no estádio Olímpico, mesmo que seja uma casa pequena para a torcida do Goiás. Essa é a ideia inicial. Evidentemtente que essas questões não podem ser fechadas. Se surgir algum empecilho, vamos mudar, seja para a Serrinha ou ara o Serra Dourada. Pode ser por qualidade de gramado, pedido da comissão técnica ou dos jogadores, coisas desse tipo. 

As obras no estádio Hailé Pinheiro seguem. Apesar do Goiás, oficialmente, não estipular dia para reinaugurar a Serrinha, existe a chance do clássico contra o Atético, no dia 15 de setembro, ser o primeiro jogo na reformada moradia alviverde. “Existe a possibilidade de, na primeira quinzena de setembro, o novo estádio ser inaugurado. Ainda não marcamos nenhuma data, mas a expectativa é que nesse período, a gente já tenha a disponibilidade de atuar na Serrinha”, explicou Mauro.