Em entrevista ao jornal O Popular, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, revelou que pretende comprar os direitos econômicos do atacante Alef Manga, 26 anos, que marcou 10 gols na Série B, junto ao Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

Os comentaristas da Sagres analisam a decisão esmeraldina de garantir a permanência do artilheiro para próxima temporada, quando o Verdão terá Goianão, Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Confia as opiniões:

Evandro Gomes

“Só posso garantir que o Goiás fará um bom negócio. Foi um jogador que correspondeu plenamente. É jovem e acredito que valor não seja tão alto. Daqui a pouco o Goiás vai ganhar muito dinheiro com o gols que ele venha a marcar na Série A, onde quem empurra bola para o gol e o clube, racham de ganhar dinheiro. É o que espero dessa aquisição do Alef Manga por parte do Goiás”.

José Carlos Lopes

“É um baita investimento pelos gols que marcou. Agora, você analisando o conjunto da obra, dentro e fora de campo, pois o jogador tem um temperamento explosivo, é um investimento de risco, mesmo assim faria o investimento, pois pode ter o retorno dentro de campo e futuramente, fora, com uma boa negociação”.

André Isac

“A diretoria acerta. Dessa forma o Goiás começa 2022 com dois atacantes que ele já conhece. Imagina se os dois fossem embora e o Goiás tivesse que procurar jogadores com a qualidade deles. O Goiás teria dificuldade para encontrar. O Goiás já começa a pensar com muita seriedade em 2022, ficando com o Alef Manga, artilheiro do time, e ainda o Nicolas, que fez seis gols”.