Na Hora do Esporte desta segunda-feira (15), o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo explicou a negociação do zagueiro Brunão com o Arouca, de Portugal.
O clube colorado não leva nada pelo jogador que tinha contrato só até o final de 2020, mas fica com parte dos direitos econômicos de uma futura negociação – esse percentual não foi revelada devido a um contrato de confidencialidade.
De acordo com o Jornal português ‘O Jogo’ – Brunão vai assinar contrato por três temporadas e com multa no valor de 3 milhões de euros.
Na entrevista o dirigente revelou que a atual diretoria tem uma meta quando procura fazer transferências com jogadores mais jovens: “Fazer do Vila Nova um time de negócios, porque só é através desse tipo de negociação, seja ganhando agora ou seja ganhando futuramente, que nos permitirá fazer com que o Vila caminhe com suas próprias pernas”.
Hugo explica de forma mais detalhada esse objetivo do Vila Nova e que só assim poderá trazer tranquilidade financeira ao Onésio Brasileiro Alvarenga.
Em resumo, dirigente quis dizer que é o “que temos para o momento”.
Imaginar que o Vila será um clube que conseguirá revelar jogadores e utilizá-los no time principal é algo pouco provável.
No futuro… quem sabe.
Ouça a entrevista