Após duas vitórias expressivas no Brasileirão, uma no clássico contra o Atlético-GO e a outra hoje diante do São Paulo, o técnico Leão já enxerga um padrão de jogo no Goiás. Apesar da evolução da equipe e dos dois bons desempenhos da equipe esmeraldina, o treinador alerta que isso é só o começo de um trabalho a longo prazo.

“Quem pensar a curto prazo vai sofrer. E nós não estamos pensando a curto prazo, estamos fazendo um trabalho a longo prazo. Estamos começando a fazer uma transformação no Goiás”, revelou o técnico. Segundo ele os jogadores já o entendem e já sabem o que ele pretende, e isso é essencial para que o time continue melhorando.

“Eles sabem o que fazer, e é por isso que nós crescemos, porque realmente estava muito feio no começo”, afirmou Leão. Apesar de perceber o crescimento da equipe, o treinador não hesita em dizer que o Goiás ainda necessita de reforços para almejar algo maior na competição.

“O time não está formado. Falta ajuda ao time, amanhã chega mais ajuda, então vamos ajudando, vamos formando. Dentro do próprio elenco nós fizemos uma reformulação com jogadores que passaram a jogar”, disse Leão. Ele reforçou que sempre procura aplicar ao time o padrão de jogo que, segundo o técnico, pode definir o futuro do time. “Para você ter sucesso é preciso você ter padrão de jogo. Padrão de jogo é mais importante que a individualidade”, finalizou.